Notificação de incidente de segurança da informação
Categoria:
Segurança da Informação
Descrição:
Serviço de notificação de incidentes de segurança da informação impactando os ativos de informação da UFAPE.
Quem pode utilizar este serviço?:
Estudante
Servidor
Funcionário
Como Solicitar?:
Abertura de chamado na Central de Atendimento do DTI via e-mail suporte.dti@ufape.edu.br
Informe o maior número de informações possíveis (patrimônio, marca, modelo, localização, horário para atendimento, telefone para contato e descrição do problema).
Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?:
Em fila de espera.
Qual o prazo para o cumprimento do serviço?:
Em até 1 dia útil.
Onde tenho acesso a este serviço?:
DTI
Informações e documentos necessários:
Anexar: 1. Informações do alvo do incidente 2. Descrição do incidente 3.Logs ou evidências
Legislação:
Não se aplica.