Acionamento de Garantia de equipamento de T.I.
Categoria:
Equipamentos
Descrição:
O acionamento ocorre quando a peça ainda está dentro dos anos de garantia que o fabricante do produto oferece. Sendo assim, ligamos para a central de atendimento do fabricante e lá damos informações cruciais sobre o produto. Passadas as informações, um chamado de garantia é aberto. Chamado aberto, esperamos o tempo, que é passado a nós pela central de atendimento, até que um profissional do fabricante venha e troque, quando necessário, a peça – ou faça reparos. Sendo concretizado o serviço deles, o nosso se concretiza. O tempo pode variar de fabricante a fabricante, mas não se pode passar de 30 dias, prazo que damos para que o serviço seja finalizado.
Quem pode utilizar este serviço?:
Servidor
Funcionário
Como Solicitar?:
Abertura de chamado na Central de Atendimento do DTI via e-mail (suporte.dti@ufape.edu.br).
Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?:
Em fila de espera.
Qual o prazo para o cumprimento do serviço?:
15 dias úteis.
Onde tenho acesso a este serviço?:
DTI
Informações e documentos necessários:
Abertura de chamado informando o maior número de informações possíveis (patrimônio, marca, modelo, localização, horário para atendimento, telefone para contato e descrição do problema).
Legislação:
Não se aplica.